“É como uma luta de touros” comentário de Madonna sobre trabalhar com Kanye West.

kanye west

Enquanto trabalha na divulgação do seu décimo terceiro álbum, Madonna concedeu uma longa entrevista à revista Cosmopolitan e falou um pouco sobre “Rebel Heart”, críticos, popularidade, sexualidade, entre outros tópicos.

A voz de “Living For Love” comentou os ataques que as pessoas fazem através das redes sociais e como encara isso. “Tu podes esconder-te atrás de um computador ou telefone e dizeres o que quiser; tu não és conhecido. Mas conseguirias dizer na minha cara? Eu duvido!”, afirmou à revista.

Sobre a participação de Kanye West para trabalhar no seu disco, ela foi bem franca. “Foi como uma luta de touros, mas nós revezávamos. Ele sabia que estava entrando num lugar com uma pessoa de ponto de vista forte e eu também. Eu ouvia o que ele tinha a dizer e assimilava, e ele me ouvia e assimilava. Não concordamos em tudo, mas ele teve ótimas ideias”, disse a Rainha do Pop.

O álbum Rebel Heart foi lançado em março deste ano e foi o pior álbum de sempre, a nível de vendas até ao momento, mesmo contando com uma colecção de canções mais viradas para o Pop, EDM e com as participações, na voz e na produção, de Diplo, Nicki Minaj, Kanye West, Nas, Dahi, Blood Diamond ou Ryan Tedder, o vocalista dos OneRepublic, entre outros.

Equipa

Deixar uma resposta