Eminem faz referência a Lana Del Rey e imprensa interpreta como uma ameaça à artista.

eminem2

Toda a gente sabe que Eminem não tem problemas em criar polémicas citando outros artistas nas suas músicas. Mas, segunda a imprensa mundial, o rapper tem mais um alvo. O rapper de Detroit lançou, nesta segunda-feira, um cypher de 18 minutos para divulgar a compilação “Shady XV” em que aparece ao lado de outros nomes de sua editora, como Yelawolf, Royce Da 5’9″ e Joe Budden.

Num dos versos, Slim Shady diz: “Eu vou dar um murro a Lana Del Rey bem no rosto duas vezes, que nem o Ray Rice em plena luz do dia, bem à vista da camara de segurança do elevador, até ela bater a cabeça no corrimão e depois vou celebrar com os Ravens”. No entanto, isto não é um ataque/ameaça a Lana Del Rey mas sim a Ray Rice, um jogador de futebol americano que virou manchete há algumas semanas atrás quando o site TMZ lançou um vídeo de segurança de um elevador em que ele aparece a agredir a sua mulher.

Isto não quer dizer que Eminem tem vontade de dar um soco a Lana mas sim para demonstrar que este tipo de comportamento não é o correto, mas fazendo de uma maneira inversa. O facto do rapper ter escolhido Lana Del Rey é desinteressante, o importante é que ficamos com a ideia de que o ato de bater numa mulher é o certo, mas é isto mesmo que Slim Shady quer, que a imprensa e todos aqueles que não têm conhecimento suficiente sobre o hip hop interpretem de maneira errada. É de propósito.

Azealia Banks, foi a primeira a manifestar o seu descontentamento ao dizer no twitter: “@LanaDelRey o Eminem sabe que eu vou pessoalmente dar-lhe um soco? Manda-o voltar para a caravana no parque, comer comida de microondas e chupar os seios das suas irmãs”, escreveu a rapper.

Em baixo tens o vídeo completo do Cypher e podes verificar o momento ao min. 4.00:

Equipa

Deixar uma resposta