Florence and The Machine no Super Bock Super Rock 2015

Hoje foi dia de conferencia de imprensa de apresentação do 21ºSuper Bock Super Rock. As novidades são muitas, a começar pelo primeiro confirmado: Florence and the Machine!

A banda de Florence Welch e companhia já estava confirmada em alguns festivais europeus no proximo verão. A banda irá actuar no dia 18 de Julho no festival (que agora é Lisboeta). A autora de “You Got the Love” já não passava por Portugal desde o seu cancelamento em 2012.

Mas as novidades não se ficam por aqui. O recinto do festival mudou de sitio e em 2015 irá decorrer no Parque das Nações em Lisboa. Entre 16 e 18 de Julho, o festival do Meco regressa a Lisboa.

Em comunicado no site oficial a organização comenta a decisão: “Numa superfície total de 75.000 m2, o Super Bock Super Rock estabelecer-se-á numa área privilegiada, onde a comodidade oferecerá qualidade máxima:
• Mais acessibilidade – com a Estação do Oriente, ligação ao Metro e Transportes Rodoviários;
• A 5 minutos do Aeroporto para a máxima conveniência do público Internacional;
• Ao lado do mais completo conjunto de oferta hoteleira do país;
• E com estruturas optimizadas para os momentos musicais que se dividirão por quatro Palcos: o MEO Arena acolherá dois deles – o Palco Super Bock na Sala Atlântico e o Palco Carlsberg na Sala Tejo. O Pavilhão de Portugal, com a sua icónica pala – a “20.ª maravilha arquitectónica” –, acomodará o Palco EDP. O já incontornável Palco Antena 3 continuará na edição de 2015, assentando arraiais da Doca dos Olivais.”.

António Almeida

Deixar uma resposta