ATUALIZADO: Hodgy Beats vira-se contra Tyler The Creator e outros membros dos Odd Future na feira popular do grupo.

Photo by Philip Cosores

Photo by Philip Cosores

Este fim de semana realizou-se mais uma edição da Odd Future Camp Flog Gnaw, uma feira popular anual organizada por Tyler The Creator e os seus colegas do colectivo Odd Future. Este ano, a festa contou com nomes como Snoop Dogg, A$AP Rocky, Willow Smith, Jhene Aiko, Mac Miller e muito mais…

Mas o impensável aconteceu no final do set Hodgy Beats. O rapper começou por disparar para o seu companheiro de longa data Tyler The Creator dizendo: “Tyler, cherry bomb é lixo, és uma m**** e um imaturo”, a seguir dirigiu-se para os outros colegas: “Earl [Sweatshirt] és um drogado deprimente”, “Frank[Ocean] e o seu álbum estão lixados porque eu roubei a sua pen drive e partia”. Entretanto os comentários não ficaram por aqui, já que o rapper aproveitou para continuar no Instagram, acusando Tyler de ser uma fraude e falso para os amigos.

Tyler The Creator respondeu durante a sua performance dizendo: “Esses niggas chateiam-me. Eu coloquei tantos niggas, ajudei tantos amigos meus a entrarem no mercado e agora vêm armar-se em estúpidos? E tu sabes que isto é para ti. Está a tornar-se sério. Só por acaso, eu amo-te”. Mais tarde continuou no Twitter para , dizendo: “NÃO SEI O QUE ACONTECEU, CHATEOU-ME BASTANTE. EU ESTAVA AO LADO DO PALCO E FIQUEI WTF. O QUE É QUE EU FIZ?”

No entanto, acabou por esclarecer que ele e Earl Sweatshirt estão bem, sendo isso algo que alimenta os rumores que esta espécie de distância é uma estratégia de marketing/gozo e que os dois voltarão a trabalhar, em conjunto, num disco único do projecto EarlWolf, no próximo ano.

(21:00) ATUALIZADO: Os dois amigos de longa data acabaram por resolver as coisas. Prova disso é a nova publicação do Instagram de Hodgy Beats.

 

Equipa

Deixar uma resposta