Horários dos concertos do Vodafone Mexefest divulgados.

O Vodafone Mexefest já tem o cartaz fechado e hoje foram divulgados os horários dos concertos do festival. Pela Avenida da Liberdade, em Lisboa, a 28 e 29 de novembro, vão passar nomes como Ana Cláudia, Cloud Nothings, Duquesa, I Break Horses, NBC, Palma Violets, Perfume Genius, Salto, Sensible Soccers, Sharon Van Etten, St. Vincent, Stereossauro, Throes + The Shine, Tune-Yards ou Wild Beats.

Ontem foram conhecidas novidades, em relação ao concerto de Capicua. A rapper portuense vai levar à sala Manuel de Oliveira, no Cinema São Jorge, um “concerto dançado”, no qual vai viajar pelo break dance, com a colaboração de B-boy Aiam, pela dança contemporânea, que terá como protagonista Susana Otero, passando por estilos não tão habituais, como o pole dance, com Carolina Ramos. A performance contará com Aline Frazão e também com Lara Laquiz, uma das caras do videoclip de Mão Pesada, numa interpretação performativa das letras e sonoridades propostas por Capicua.

Os bilhetes para o certame, ainda à venda nos locais habituais, custam €40. Os mesmos podem ser adquiridos através da App Vodafone Mexefest, com desconto de €5 no bilhete do festival.

Consulte os horários do Vodafone Mexefest 2014 aqui.

 

Equipa

Deixar uma resposta