Kanye West anuncia, nos MTV Video Music Awards, que vai candidatar-se a presidente dos EUA.

Kanye West foi ontem homenageado na cerimónia de prémios da MTV e durante o seu discurso de aceitação aproveitou para anunciar o impensável, que vai candidatar-se a presidente dos Estados Unidos da América. As palavras do próprio indicam que tal coisa só acontecerá em 2020 mas não deixa de ser uma novidade de outro mundo.

Durante o discurso, o rapper criticou todas as cerimónias de prémios dizendo que: “Ainda não percebo as cerimónias de prémios. Não percebo como escolhem cinco pessoas que trabalharam toda a vida, venderam discos, venderam bilhetes, para pisarem uma passadeira e serem julgadas pela primeira vez e terem a oportunidade de ser consideradas perdedoras”. afirmou West, e voltou a tocar no assunto da invasão de palco a Taylor Swift em 2009, justificando que fez aquilo apenas por achar que “FutureSex/LoveSounds” de Justin Timberlake seria um vencedor mais justo.

Infelizmente, temos pena que Kanye West continue mais focado no seu “mediatismo” em vez de nos oferecer aquilo que faz tão bem, que é música.

Assiste no player, em baixo, ao resumo do discurso.

 

 

Equipa

Deixar uma resposta