Kendrick Lamar e J. Cole podem estar prestes a lançar um álbum conjunto.

Kendrick Lamar J Cole

Por serem, talvez, as duas maiores promessas da cultura do Hip Hop o mundo tentou torná-los rivais, mas a verdade é que Kendrick Lamar e J. Cole podem estar prestes a lançar um álbum conjunto.

Em março deste ano, numa entrevista à rádio norte-americana Hot 97, Kendrick tocou pela primeira vez neste assunto, afirmando que a ideia de um álbum conjunto com J. Cole seria uma possibilidade mas não naquela altura, no entanto, não poupou elogios ao último álbum do rapper e à forma de promoção do mesmo. Estamos a falar de “2014 Forest Hills Drive”, o terceiro álbum de  J. Cole, lançado em Dezembro de 2014. Já neste mês, foi o primeiro álbum que atingiu a marca de platina nos EUA (mais de 1 milhão de vendas) sem ter qualquer participação no seu álbum.

Por agora, não se sabe informações oficiais sobre este disco conjunto e nenhum dos representantes oficiais dos rappers se pronunciou sobre o assunto, algo que nos faz duvidar sobre a veracidade da imagem (Imagem em Cima) que surgiu durante esta madrugada nas redes sociais.

Equipa

Deixar uma resposta