Kevin Parker afirma que há drogas e Bee Gees no novo álbum dos Tame Impala.

Tame Impala

Kevin Parker, vocalista dos Tame Impala, contou ao jornal The Guardian que andava a ouvir Bee Gees e estava sob efeito de drogas durante a maior parte do tempo de gravação do novo álbum dos Tame Impala.

“Estava em Los Angeles há uns anos e, por algum motivo, consumimos cogumelos. Deve ter sido no fim da digressão”, conta Parker“Também estava sob o efeito de cocaína e um amigo conduziu-nos por Los Angeles num carro velho. Estava a dar Bee Gees e o efeito foi profundo. Ainda sinto borboletas só de pensar.”… Acrescenta o vocalista.

Entretanto o terceiro álbum dos Tame Impala, que chega às lojas no próximo dia 17 de julho, já foi “leakeado” e já se pode ver as primeiras reações dos fãs nas redes sociais.A banda australiana estará de regresso ao nosso país para apresentar este novo disco, visto que faz parte do cartaz da próxima edição do Vodafone Paredes de Coura. O festival decorre nas margens da praia fluvial do Tabuão, entre 19 e 22 de agosto e conta com as confirmações de nomes como Lykke Li, Ratatat, TV on The Radio, Mark Lanegan Band, War On Drugs, entre muitos outros…

Equipa

Deixar uma resposta