Não, os Odd Future não acabaram.

odd future

Tyler The Creator teve um momento nostálgico no Twitter e bastou colocar umas fotos antigas e um tweet para a imprensa mundial “confirmar” o fim dos OFWGKTA, também conhecidos como Odd Future. Desde o início da sua carreira que Tyler vem tendo uma relação extremamente de amor/ódio com a imprensa, originando alguns momentos caricatos, este é mais um deles. Neste seu último álbum, “Cherry Bomb”, lançado no mês passado, dedica praticamente um tema inteiro, “DEATHCAMP”, para criticar o mediatismo todo que a imprensa lhe tem oferecido.

No ano passado, Frank Ocean despediu Christian Clancy (atual manager de Tyler, The Creator e Earl Sweatshirt). Já este ano Earl Sweatshirt lançou um álbum e Nakel é o único membro do grupo que participa no álbum, o que fez aumentar os rumores sobre uma possível separação entre os membros mas a verdade é que os Odd Future ainda não acabaram, provavelmente se tudo se confirmar ainda surgirá uma “The Of Tape, Vol.3” no final deste ano.

É certo que a relação entre Tyler e Earl Sweatshirt, dois dos membros mais conhecidos do grupo, já não é tão próxima, o próprio Tyler já o disse em diversas entrevistas, mas o mesmo não acontece com outros membros, recordar que ainda no passado Coachella, Tyler levou Domo Genesis, Hodgy Beats, Taco e Jasper como convidados especiais.

O que aconteceu ontem foi apenas um momento nostálgico de Tyler a olhar para fotos antigas, com saudades de bons momentos passado com os amigos, que entretanto cresceram e alguns seguiram caminhos diferentes, algo que pode ser confirmado pelo tweet colocado nesta manhã.

O que fazem então, neste momento, os membros dos Odd Future?

Alguns membros andam em digressão, outros andam a preparar trabalhos novos. Mike G está em estúdio a trabalhar com Hodgy Beats, ele que lançou no mês passado o EP “Award Tour II”, Domo Genesis está a trabalhar com Earl Sweatshirt, que vai alternando as sessões de estúdio com a digressão nacional de apresentação do seu último disco. Taco, Jasper e Lionel estão a acompanhar a digressão mundial de Tyler The Creator e Frank Ocean está escondido algures no mundo a trabalhar no seu novo disco.

Texto: Fábio Lopes

Equipa

Deixar uma resposta