Nicki Minaj diz que o single Anaconda foi apenas “uma brincadeira que correu bem”.

nicki minaj

 

Foi revelada ontem a capa de dezembro da revista Complex, ilustrada pela rapper Nicki Minaj. Para a entrevista acompanhante, a rapper revelou as suas verdadeiras intenções com “Anaconda”, uma das maiores polémicas do mundo da música este ano.

“Nesta canção toda, eu estava apenas a fazer-me de ingénua. Foi só uma brincadeira que correu bem”, declarou a estrela. “O meu maior espanto foi com a reação das minhas amigas Sherika e Thembi. Quando elas não gostam de uma música, elas ficam tipo ‘não’. Mas com esta, elas passaram o tempo no estúdio a rir. Foi aí que eu pensei ‘se elas estão divertir-se, todos vão divertir-se também'”.

“Eu queria ser sensual mas brincar um pouco também. Eu queria que fosse tão melódico que, mesmo que alguém não entenda inglês, possa curtir o instrumental e não ter noção nenhuma de todas as porcarias que estou dizendo – eu divirto-me com isso”, continuou a artista. A música faz parte do álbum “The Pinkprint”, inicialmente com lançamento agendado para novembro mas recentemente foi adiado para o dia 15 de dezembro.

Podes ver o vídeo no player em baixo.

Equipa

Deixar uma resposta