NOS Alive está completamente esgotado mas podes ir ao Mad Cool Festival ✈️ 🎫

Em conferência de imprensa, a organização do NOS Alive revelou que já não se encontram bilhetes à venda para a 11ª edição do festival. Para além disso, foi anunciado que estão à venda 100 bilhetes que dão acesso a dois concertos dos Foo Fighters, um no NOS Alive e outro no Mad Cool Festival, em Madrid.

Acompanhado por Paulo Vistas, Presidente da Câmara Municipal de Oeiras, e Rita Torres Baptista, Diretora de Comunicação da NOS, Álvaro Covões, Diretor do NOS Alive anunciou as últimas novidades para a próxima edição do festival.

Destaque vai para a parceria entre o NOS Alive e o Mad Cool (festival que se realiza em Madrid), ambos festivais encontram-se esgotados e as organizações anunciaram um bilhete conjunto que dá acesso aos dois festivais. O portador do bilhete poderá entrar no Mad Cool, dia 06 de julho, e, no dia seguinte, no NOS Alive, algo que permitirá assistir a dois concertos dos Foo Fighters. O bilhete conjunto estará à venda a partir de hoje (4 de Maio) numa edição limitada de 100 bilhetes, pelo preço de 120€.

As novidades não acabam por aqui, o centro Tiago Patel, irá receber durante os dias do festival o Acãopamento NOS Alive’17, um grupo de cães. Ou seja, vais poder deixar o teu cão durante um dia, ou ao longo dos três dias, de acordo com a tipologia do bilhete. O serviço é gratuito e estará disponível para inscrição a partir de dia 05 de junho em www.nosalive.com/acaopamento.

Ainda na conferência de imprensa, Paulo Vistas, Presidente da Câmara Municipal de Oeiras, reforçou o impacto do festival no turismo e na economia da região e Rita Baptista, da NOS, revelou a importância do festival para a marca.

O NOS Alive regressa entre os dias 6 e 8 de Julho, no Passeio Marítimo de Algés. Foo Fighters, The xx, Glass Animals, The Weeknd, Cage The Elephant, Royal Blood, Depeche Mode são alguns dos nomes que fazem parte da edição 2017 de um dos melhores festivais europeus.

📷: Inês Machado

Equipa

Deixar uma resposta