Nova digressão de Roger Waters terá paragem em Lisboa.

Roger Waters, um dos maiores nomes de sempre do mundo do rock, vem a Portugal, em 2018. O concerto acontecerá a 20 de Maio no MEO Arena. A última vez que ex-membro dos Pink Floyd esteve em Portugal foi em 2011, onde esgotou duas vezes o antigo Pavilhão Atlântico.

Agora, Roger regressa com “Us + Them”, uma digressão onde mostrará os clássicos dos Pink Floyd e novas músicas dos seus mais recentes trabalhos.

“Vamos para a estrada com um novo espetáculo” diz Roger Waters. “Vamos misturar coisas de uma longa carreira, coisas dos meus anos com os Pink Floyd, algumas coisas novas. Provavelmente 80% será material antigo e 20% será novo, mas todo ele estará ligado pelo tema geral. Vai ser um bom espetáculo, prometo. Vai ser tão espetacular como todos os outros.” Pode-se ler num comunicado oficial à imprensa.

Os bilhetes para o concerto estarão à venda no dia 28 e 29 de Setembro em Pré-venda exclusiva na FNAC e em bilheteira.fnac.pt, a partir de 30 de Setembro em blueticket.pt e restantes locais habituais.

Equipa

Deixar uma resposta