Novo álbum dos Gorillaz pode ter participação de David Bowie.

david bowie

Já se sabe que os Gorillaz regressarão, em 2016, com um novo disco e uma possível digressão mundial. Mas durante o passado fim de semana, Jamie Hewlett desvendou algo, que pode ser uma participação especial da banda com David Bowie.

O membro co-fundador e ilustrador da banda colocou na sua conta oficial do instagram, uma foto de David Bowie. Jamie costuma usar a sua conta para divulgar as obras de arte dos membros da banda, portanto parece que David Bowie vai estar presente no próximo disco.

A isto acrescenta-se o facto da banda ter colocado a capa do álbum “Hunky Dory”, de David Bowie, numa das capas de “Plastic Beach” (álbum da banda lançado em 2010). Bowie comentou essa situação dizendo: “Da próxima vez não sejam tímidos e entrem em contato comigo diretamente”.

Gorillaz

Recorde-se também que os Gorillaz têm trabalho nos seus discos com grandes nomes do mundo da música, Lou Reed, Snoop Dogg, Mos Def, Little Dragon, Andre 3000, Bobby Womack, James Murphy (LCD Soundsystem) são alguns nomes que já colaboraram com a banda.

 

Equipa

Deixar uma resposta