Organização da Expofacic desmente presença dos Coldplay no cartaz.

coldplay

Ontem, o jornal Notícias de Coimbra garantiu, hoje, a organização desmentiu. Os Coldplay não farão parte do cartaz da Expofacic.

Tal como nós já tinhamos afirmado, a banda não tem nenhum concerto agendado para este ano e encontra-se neste momento a trabalhar no álbum de continuação de “Ghost Stories”, lançado no ano passado, ou seja, um concerto em Cantanhede seria bastante pouco provável.

Podes ler o comunicado completo em baixo.

“A comissão organizadora da Expofacic comunica que são falsas as notícias publicadas em alguns órgãos de comunicação a dar conta da contratação da banda Coldplay para o cartaz da 25ª edição do evento.

Trata-se de uma situação lamentável a que organização é completamente alheia, tanto mais que o programa de espetáculos está fechado e dele não consta a referida banda britânica.

Acresce que, no atual contexto, a vinda dos Colplay à Expofacic afigura-se como uma impossibilidade, na medida em que o elevado custo de uma banda desta natureza é manifestamente incomportável para o seu orçamento, além de que a logística necessária exigiria alterações substanciais no figurino e na organização do certame.”

Equipa

Deixar uma resposta