Os álbuns mais esperados deste ano.

2014 foi um ano de sucessos para alguns artistas, revelando nomes como Sam Smith e consagrando outros como Ed Sheeran, além de retornos de veteranos como Foo Fighters, Maroon 5, Pharrell Williams e Slipknot, entre outros. Foi também, o ano das mulheres na música, Beyoncé, Taylor Swift e Nicki Minaj foram os principais destaques do mundo da música.

2015 será tão cheio de novidades como o ano que se encerrou, por isso fizemos um levantamento dos álbuns mais aguardados deste ano. Confira em baixo a lista:

adeleAdele: Uma das cantoras mais bem sucedidas da história, a britânica deu uma pausa na sua carreira após o segundo álbum “21” (que vendeu mais de 10 milhões de cópias apenas nos Estados Unidos). Desde 2011 que a cantora nos vai deixando ansiosos por mais canções, mas tudo indica que será este ano que ganharemos a recompensa pela paciência.

john mayer

John Mayer: Desde 2006, com o álbum “Continuum”, o músico não se aventura no blues; o americano arriscou em outros gêneros mais voltados para o folk em discos como “Born And Raised” e “Paradise Valley”. No entanto, o guitarrista já avisou que o blues será o tema predominante em seu sétimo disco, no qual trabalha desde a segunda metade de 2014.

madonna

Madonna: A veterana lançou o último álbum em 2012, e desde então tem provocado os fãs nas suas contas do Instagram e Twitter aos publicar inúmeras fotos em estúdios com nomes de peso, como Diplo ou AVICII.

kanye west

Kanye West: Apesar de ter tido um 2014 quieto, o novo ano começou com um novo tema que conta com a participação especial de Paul McCartney. Tudo indica que o novo disco está pronto, já que durante uma festa na França, pessoas que estavam presentes revelaram que o disco foi tocado inteiro pelo rapper.

rihanna

Rihanna: Sem medo de enlouquecer os fãs, a barbadiana passou o último ano sem dar informação alguma sobre o oitavo álbum, que foi apelidado pela navy de “R8”. Tudo o que sabemos é que a cantora provavelmente ainda está a gravar o sucessor de “Unapologetic”, que foi lançado em 2012.

 

Equipa

Deixar uma resposta