Praia em Oeiras recebe Branko e KKing Kong numa “Sunset Party”. 🌅

A Praia de Santo Amaro de Oeiras vai receber no próximo sábado, dia 3, uma Sunset Party. Branko e KKing Kong vão ser os responsáveis pela música, numa festa que tem início às 19:00.

Branko é João Barbosa, ex-membro dos Buraka Som Sistema, editou em 2015, “Atlas”, seu álbum de estreia que conta com participações especiais de nomes como Princess Nokia, MC Bin Laden, Jillionaire (Major Lazer) e que não confirmou só seu estatuto de “um dos melhores produtores nacionais”, como também foi reconhecido além fronteiras, algo que pode ser visto através das suas performances em grandes festivais internacionais.

KKing Kong também faz parte da Enchufada (Editora de Branko) e, depois de lançar faixas e remixes ao longo dos últimos anos através do Soundcloud, apresentou-se ao público em “formato oficial” através do lançamento do EP “Damaia”, um EP composto por 4 faixas onde o Kuduro se junta à música eletrónica.

A festa tem entrada livre e está inserida na “Rota Jovem” das Festas de Oeiras que decorrem entre os dias 1 e 18 de Junho, em todo município. Conhece a programação completa em: www.cm-oeiras.pt

Equipa

Deixar uma resposta