“Songs Of Innocence”, dos U2, eleito álbum do ano pela Rolling Stone.

u2

“Songs of Innocence”, o décimo terceiro trabalho discográfico dos U2, foi eleito o álbum do ano pela revista Rolling Stone. A escolha é surpreendente porque o disco apareceu em poucas relações feitas com o assunto dos melhores do ano que foram divulgadas até hoje, e, para além disso, surge na parte de baixo dessas listas (por exemplo, a revista britânica Mojo colocou o trabalho na posição 33, e a também inglesa “Q” no 44° lugar).

Para a Rolling Stone, ” Songs of Innocence”, que foi inicialmente distribuído gratuitamente para todos os usuários do iTunes do planeta, é não só o maior álbum de 2014 – “seja em termos de surpresa, generosidade e controvérsia” como também no assunto do “renascimento do ano”. No entanto, para a Buzz TV, não há dúvidas. Este não é o melhor álbum do ano e brevemente poderás ficar a conhecer as nossas escolhas.

Entretanto, ontem, dia 1 de dezembro, Chris Martin dos Coldplay e Bruce Springsteen assumiram as vozes dos U2 num concerto gratuito acontecido em Times Square em Nova York para comemorar o dia internacional de combate à SIDA (1 de dezembro). Os novos vocalistas foram chamados pelo facto de Bono ainda estar incapacitado de se apresentar ao vivo depois de ter sofrido um acidente de bicicleta recentemente.

O rapper Kanye West deu sequência ao espetáculo, cantando vários hits numa forma de medley, “Power”, “Jesus Walks”, “Black Skinhead”, “Stronger”, e “Touch the Sky” foram os temas que fizeram parte do alinhamento.

Assiste em baixo, ao espetáculo completo.

Equipa

Deixar uma resposta