The Bug e All We Are entre os primeiros confirmados para o Milhões de Festa.

milhoes

 

O Milhões de Festa vai voltar a acontecer em Barcelos nos dias 23, 24, 25 e 26 de julho. The Bug (feat Flowdan & Manga), All We Are, MEDEIROS/LUCAS e Cairo Liberation Front são as primeiras confirmações do festival do triângulo.​

Apontado para o fim-de-semana de 23, 24, 25 e 26 de Julho, o Milhões de Festa traz o triângulo de volta às contas da geometria musical. Na equação de 2015 entram a decibelagem imensurável de The Bug (feat Flowdan & Manga), a pop desviada para o funk dos All We Are, o duo de convergência tradicional-futurista MEDEIROS/LUCAS e o electro-chaabi dos Cairo Liberation Front. Quatro pesos que vão deixar a sua marca, estes são apenas os primeiros nomes dos cerca de 60 artistas que irão compor o line-up do festival.

O Milhões de Festa acontece pelo 6º ano consecutivo no Parque Fluvial de Barcelos, numa parceria entre a Lovers & Lollypops e o município da cidade minhota. Os bilhetes gerais, já se encontram à venda, custam 49,99 euros até ao dia 11 de Maio, sendo que depois disso os preços sobem para 59,99 euros.

Equipa

Deixar uma resposta