Third Man Records vai abrir uma fábrica de vinis.

Apesar da evolução do digital, nos últimos tempos, o vinil tem ganho cada vez mais adeptos. A Third Man Records, editora de Jack White, é uma das editoras que mais aposta no vinil e agora anunciou que a sua fábrica de vinis em Detroit está prestes a abrir ao público.

Tudo começou em 2016, quando a editora anunciou através de um vídeo no YouTube uma grande fábrica de discos de vinil mas agora voltaram a anunciar novidades. A fábrica não só funcionaria como fabricante dos discos dos artistas da sua editora, como também seria aberta para outras editoras que queiram fabricar os seus discos com eles.

Um dos motivos deste novo passo da editora é que embora o vinil tenha ganho bastantes adeptos, são poucos os fabricantes que conseguem dar conta dos bastantes pedidos, ou seja, às vezes as editoras têm de esperar meses para que consigam colocá-los nas lojas. A fábrica de Detroit estará ainda anexada à loja da Third Man no local, e uma parte dela será aberta ao público para que consigam observar um pouco o processo de manufactura dos discos.

Equipa

Deixar uma resposta