Tom DeLonge já não faz parte dos Blink-182.

blink182

 

Tom DeLonge já não faz parte dos membros dos Blink-182. Pelos vistos, já há algum tempo em que havia uma espécie de má energia entre Tom e os restantes elementos do grupo.

“Nós reservámos o dia 5 de janeiro para entrarmos em estúdio. No dia 30 de dezembro, recebemos um email do manager do Tom a dizer que o mesmo já não estava interessado em entrar em estúdio, tem outros assuntos não-musicais que quer se focar e que está fora do projeto”. Depois recebemos outro que dizia “Tom. Está. Fora.”, exactamente o mesmo email que recebemos em 2004 quando Tom decidiu realizar um “hiatus”, afirmam os membros da banda, em comunicado.

No outro lado da história, “A todos os fãs, eu nunca desisti da banda. Eu estava a fazer uma chamada sobre um concerto dos Blink-182 em Nova Iorque, quando de repente começam a sair esses estranhos press realeases. Aparentemente reportando que eu estava fora da banda. Somos disfuncionais? sim. Mas, Cristo #Constragedor”. Pode ler-se no post de Tom no Instagram.

Neste momento, os Blink-182, preparavam-se para entrar em estúdio tendo já uma série de concertos agendados. Uma história que vamos continuar a acompanhar de certeza.

Equipa

Deixar uma resposta