Vem aí os PLAY – Prémios da Música Portuguesa.

Foram hoje anunciados os PLAY – Prémios da Música Portuguesa, uma cerimónia de entrega de prémios que se realizará a 9 de abril, no Coliseu dos Recreios, que tem como objetivo celebrar a “melhor música consumida em Portugal”

A apresentação ficará a cargo de Filomena Cautela e terá transmissão em direto na RTP 1. Os prémios estão divididos em 12 categorias, com 4 nomeados, sendo estes: “Vodafone Melhor Canção”, “Melhor Grupo”, “Melhor Artista Solo’, “Melhor Álbum”, “Melhor Videoclipe”, “Melhor Álbum Fado”, “Melhor Artista Internacional”, “Melhor Canção Internacional”, “Melhor Artista Lusófono”, “Artista Revelação”, “Prémio da Crítica” e “Prémio Carreira”.

O júri será composto por cerca de 100 elementos, como responsáveis de playlists de rádio; jornalistas da área musical (Televisão, Rádio, Imprensa, Digital), Programadores musicais; Programadores de festivais; Parceiros dos PLAY (Vodafone, RTP e Sagres). A Associação PassMúsica é a promotora dos prémios que resultam numa parceria com a RTP e a Vodafone.

Equipa

Deixar uma resposta