Taylor Swift está de regresso. A artista acabou de lançar um novo single “Look What You Made Me Do”, anunciou que o seu próximo disco, “Reputation”, chegará brevemente às lojas e com isso vem uma nova digressão. Tudo notícias que alegravam os fãs, no início desta semana, até que surgiu a parceria com a Ticketmaster, uma empresa responsável por vendas de bilhetes para espetáculos musicais, teatrais e desportivos.
A artista pop juntou-se ao novo sistema de venda de bilhetes da Ticketmaster: o programa Verified Fan, onde o principal objetivo é evitar que os bilhetes dos concertos sejam comprados por pessoas que depois de esgotarem revendam-nos no mercado negro por preços exorbitantes.
Para evitar isso, o Verified Fan só permite que fãs que tenham comprado o último álbum de Taylor Swift, merchandising oficial da artista e interagido nas redes sociais da mesma, tenham oportunidade de comprar bilhetes para os concertos.
Isto foi algo que os verdadeiros fãs não gostaram e acusam-na de testar a sua lealdade à artista através da quantidade de dinheiro que eles estão dispostos a gastar. No entanto, os fãs continuam a ser colocados em lista de espera através deste método, sendo que só poderão comprar bilhetes a partir de Novembro.
No player em baixo, podes ver “Look What You Made Me Do”, primeira amostra do álbum “Reputation” que tem lançamento previsto para 10 de novembro.