Vhils realizou vídeo para o novo álbum dos U2.

U2 Vhils

O artista português Alexandre Farto, mais conhecido por Vhils, foi convidado pelos irlandeses U2,  para realizar o videoclipe da canção Raised by wolves, incluída em Songs Of Innocence, o álbum distribuído via iTunes em Setembro e editado fisicamente um mês depois.

O vídeo de Vhils está incluído na edição de Films Of Innocence, um novo lançamento visual à volta do álbum Songs Of Innocence, que foi anunciada esta terça-feira e que contém o trabalho de 11 artistas urbanos diferentes, organizados pelo realizador Jefferson Hack. A edição de Films of Innocence, cuja capa é da autoria do próprio Vhils, acontecerá a 9 de Dezembro ao preço de 9,99 euros, estando neste momento em pré-venda na loja iTunes, onde é possível visualizar uma espécie de trailer.

Tudo indica que Vhils também participará com trabalho visual na digressão mundial do grupo irlandês, que se deverá seguir no próximo ano, apesar da mesma também ainda não ter sido confirmada. Esta não é a primeira vez que realiza um videoclipe, já trabalhou com os Orelha Negra e Buraka Som Sistema.

Equipa

Deixar uma resposta