Zayn Malik sai da formacão dos One Direction.

ZAYN

Zayn Malik dos One Direction anunciou sua saída do grupo nesta quarta-feira, deixando fãs ao redor do mundo em choque. Apesar de ter abandonado a digressão “On The Road Again”, os seguidores da boysband tinham esperanças de que fosse apenas uma crise passageira.

No entanto, o cantor não aguentou a pressão da fama e popularidade. “A minha vida com os One Direction tem sido mais do que eu imaginava. Mas, depois de cinco anos, sinto que está na hora de sair da banda. Gostaria de pedir desculpas se decepcionei alguém, mas tenho que fazer o que parece certo no meu coração. Estou a sair porque quero ser um jovem normal de 22 anos, que pode relaxar e ter um tempo fora dos holofotes. Eu sei que tenho quatro amigos em Louis, Liam, Harry e Niall. Eu sei que eles continuarão a ser a melhor banda do mundo”, escreveu Malik numa declaração oficial postada no Facebook do grupo.

Simon Cowell, também disse algumas palavras em relação à saída de Zayn: “Gostaria de agradecer ao Zayn por tudo o que ele fez pelos One Direction. Os fãs podem ter certeza de que Niall, Liam, Harry e Louis estão muito esperançosos quanto ao futuro do grupo”.

 

Equipa

Deixar uma resposta